segunda-feira, 18 de março de 2013

2

My list of songs ♥

 Aaaaaaaaaaaaaaaaaah! meninas estou em um momento romântico agora .
e acabei criando uma lista das musicas que estou escutando viciadamente nesse momento carente . rs
Quem sabe alguma enteresse  vocês 

Grupo Tá na Mente - Não há limites




Nickelback - Never Gonna Be Alone





Os Travessos - Quer me Machucar




Os travessos - Digo Que Te amo




Os Travessos - Não se  Sinta Só





Bom , meninas acho que é isso .
boteei as mais tristes e mais antigas , porque se eu for botar todas que eu choro e que eu gosto , não vai caber na postagem e nem no blog . rsrsrs
espero que algumas de vocês gostem porque a maioria das meninas que eu conheço não curte pagode .
Beijos!

2 comentários:

  1. Oiiii Thay, bom dia!!
    Ameiiiii sua listinha *---*
    E to seguindo o seu vlog viu, agradeço pelo carinho
    Beeijinhoss, se cuida!!

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi, Bom dia !
      woonnt Obrigada viu , obrigada mesmo de coração *-*
      Beeeijinhos ♥

      Excluir

Regras da Thay *-*

- Não xingar , e nem falar mal.
-Deixe o link do seu blog para retribuição.
-De sua opinião sobre oque poderia ser melhor.
-Falar sobre o post .
- Não é obrigatório comentar.
- NÃO é proibido fazer perguntas não!
-Seu comentário terá resposta , então volte para olhar.
Beijoooos ♥