quinta-feira, 21 de março de 2013

8

Efeito Cores Múltiplas no Link

ANTES  

DEPOIS 

---------------------------------------------------------------------
Copie o código abaixo, cole antes de ]]></b:skin> e salve.
 
THAY onde fica ]]></b:skin>?

Na Nova interface do blog, clic em Modelo, Editar Html, Prosseguir. Pressione a tecla 
Ctrl + F no seu teclado ou pressione o botão F3,
na barrinha que surgiu escreva ]]></b:skin> 

Observe que o código foi localizado agora copie o código abaixo cole antes de ]]></b:skin> e salve.

                                                                         


a{
letter-spacing:2px;
-webkit-transition-duration: .50s;
text-shadow:1px #fff;
}
a:hover {
color:#000;
text-shadow: 2px 7px 1px #b8d935,
-10px 1px 1px #fc5d77,
4px -7px 1px #5dcdfc;
-webkit-transition-duration: .50s;
}

FIM 

  


8 comentários:

  1. Adorei, não entendo muito e ta super explicadinho!
    curti seu blog e ja estou seguindo,
    vem conhecer o meu e se gostar me segue tbm!!
    Beijoos

    http://detudo-umpoucoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim ta super explicado mesmo. botei todos os detalhes
    Obrigada por seguir.*-*
    Vou conhecer seu blog sim.
    se não entendeu alguma coisa me pergunta que eu poderei te explicar melhor.
    beijoos.♥

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vim agradecer sua visita :D Adorei o efeito do link, bem explicadinho! Muito bonito seu blog :D Eu estou começando agora, por isso tenho poucos seguidores hahaha se tu puder divulgar eu agradeço :D já estou seguindo!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      E quando eu puder eu divulgo sim.
      Beijosdathay!

      Excluir
  4. Gostei do tutorial!! Fica muito fofo esse efeito :)

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de coisas mais básicas mesmo! :)
    Mas de qualquer forma, é um ótimo tutorial pra quem quer algo diferente.
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir

Regras da Thay *-*

- Não xingar , e nem falar mal.
-Deixe o link do seu blog para retribuição.
-De sua opinião sobre oque poderia ser melhor.
-Falar sobre o post .
- Não é obrigatório comentar.
- NÃO é proibido fazer perguntas não!
-Seu comentário terá resposta , então volte para olhar.
Beijoooos ♥