segunda-feira, 18 de março de 2013

15

Bem vindas ao "Thayane Azevedo"




oooi meninas , tudo bom ? espero que a resposta seja sim. leia o trecho abaixo para saber mais .
Meninas vou contar a história dos meus blogs para vocês.
Bom , eu tinha feito um blog e estava doida pra aprender todos os tutoriais que encontrava pela frente , e aprendi bastante , mais isso acabou me fazendo perder um blog .
Por que eu não lembro oque eu fiz , ai guando eu fui ver estava todo com erros ai tive que fazer outro.
Ai eu fiz outro e consegui ainda mais seguidores em menos tempo do que o primeiro , estava um sucesso até eu enjoar do template e tentar trocar de template . e ai guando eu fui ver o template que eu tinha botado estava com vírus e estava incorreto ai o blog parou de funcionar e eu tive que excluir também . ai fiz outro pra ver se eu conseguia me acostumar com um terceiro blog e ficar com ele , até que o blog era legal mais ai eu não estava mais aguentando esse negocio de pegar template pronto na internet . ai resolvi fazer um blog meu de verdade , com o meu template com as minhas características e tal e consegui fazer esse aqui e até  agora deu certo e espero que vocês me ajudem a dar certo.
Beijos.

15 comentários:

  1. Espero que dessa vez tudo de certo com o seu novo blog.

    Estou seguindo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , também estou torcendo por isso .
      Beeeijos e obrigada.

      Excluir
  2. parabéns pelo blog flor :)
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal sua história, deu para conhecer mais! =)

    Primeira vez que venho aqui e se seguir/curtir fã page, me avisa que faço o mesmo! =*

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , por isso que eu tive que contar pra vocês esse textão . se não vocês iao pensar que sou louca de fazer varios blog kkkkkkkkkkkkkk.
      Beijooos linda obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Tomara que esse blog fique para sempre, dando dicas super interessantes...
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também to cansada de tanto fazer blog . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Pode deixar que vai dar dicar maravilhosas . (isso-se-eu-me-esforçar)!
      Beeeijos linda ♥

      Excluir
  5. Ei querida, obrigada pela visitinha!
    É tão bom quando fazemos as coisas do nosso jeitinho né?! Boa sorte com o blog novo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda , é verdade é bem melhor usar oque é nosso doque feito pelos outros e pior ainda quando não está do jeito que agnt gosta .
      Obrigado por deixar sua visita aqui .
      Beijos.

      Excluir
  6. oi amiga tudo bem? adorei o layout aqui, mega fofa! prazer de conhecer, adoraria se vc queria me conhecer tbm e vamos ser amigas. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo otimo. Melhor agora com sua presença aqui , Obrigada pelo elogio ao layout.
      Já somos :D
      Beijos!

      Excluir
  7. muito obrigada por aceitar a nosso amizade! fiquei muito feliz, vc pode contar comigo qq coisa viu? beijos e ate mais. Lee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro fazer amizades . E você também pode contar comigo. precisar de alguma ajuda estou online 24hrs !
      Beijooos.

      Excluir
  8. Oi Thay, sou uma das autoras do maquie-se!
    Parabéns pelo seu blog, ele é cheio de estilo ^^ Espero que tenha muito sucesso!

    =*
    http://maquie-se.com/

    ResponderExcluir

Regras da Thay *-*

- Não xingar , e nem falar mal.
-Deixe o link do seu blog para retribuição.
-De sua opinião sobre oque poderia ser melhor.
-Falar sobre o post .
- Não é obrigatório comentar.
- NÃO é proibido fazer perguntas não!
-Seu comentário terá resposta , então volte para olhar.
Beijoooos ♥