quarta-feira, 20 de março de 2013

33

Make para Quarta-Feira *-*

ooi meninas , Fiz uma make hoke simples que gostei muito e resolvi mostrar para vocês , e bem sim simples primeiro vou mostrar para vocês como fazer e depois mostro quando ficou pronta , Desculpem-me mais ainda não tive coragem de fazer um vídeo-tutorial para vocês não sei porque acho que tenho vergonha seila ou ainda não tive tepo também de fazer num dia claro para não ter problema com a cor escura da imagem , mais o dia que eu fizer vou avisar a vocês do meu primeiro vídeo .

 Então vamos começar , Primeiro passando Corretivo Líquido , a baixo dos olhos (nas olheiras)
Após eu passo a base líquida em todo o rosto. 

Depois , eu passo o pó em todo o rosto .

Ai eu começo com a sombra , Passo em toda a área  acima dos cílios .

Depois , passo a sombra preta no canto dos olhos .

Depois eu passo o blush , não muito forte para não ficar exagerado.

E faço o delineado , com o delineador na linha dos cílios . 

Passo o Rímel bem forte . passo varias vezes porque eu gosto de bem forte , mais se você não quizer não precisa exagerar.

E para finalizar minha make de quarta , eu passo um lindinho batom rosa . Agora eu só não lembro do nome do batom para passar para vocês , e também não tem o nome na embalagem que terrível !


Babys agora vejam as fotos de como ficou . e comentem oque acharam.






Eai meninas gostaram , ou não aprovaram ? 
Qualquer coisa comentem e é isso Beijos ♥






33 comentários:

  1. Achei bem fácil de reproduzir! Que rosto lindo tu tens! Beijos

    http://www.charmosapavulagem.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dessa base!
    bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, obrigada pela visita no meu blog, bom se você puder gostaria que você divulga-se sim, comecei o blog recentemente mais estou muito feliz com o resultado :3

    Estou seguindo, qualquer coisa, estou aqui. Beijos
    sonhandoemsonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A então tá , vou divulgar sim. Obrigada por seguir *-*

      Excluir
  4. Adoro makes facinhas assim! Adorei!

    Flor, vim retribuir a sua visita e já estou seguindo aqui tá?

    Um super beijo e volte sempre!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D é por isso que fiz assim facinha . s2
      Obrigada pela visita e por seguir linda. ♥

      Beijoos.

      Excluir
  5. Adorei a make ja estou seguindo tbm amore!
    Beijão

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio a make e por seguir também .

      Beijos.

      Excluir
  6. OI Thayane
    Vim agradecer a visita e te seguir tb!
    Bjs no coração!!!

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha o teu blog, adorei o make *_*

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  8. Adorei os makes e as fotos *-*
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o make, muito lindo.

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou super fofa.
    Beijos! =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a make! Ficou linda! *-*

    PS: Seguindo, curte a minha fã page? =*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir

  12. Adorei o post!
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ameei seu blog , seguindo aqui se puder retribuir http://espelhoespelhomel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo elogio e por seguir, Pode deixar linda.
    beijoos ♥

    ResponderExcluir
  15. Obrigada linda. E obrigada por seguir vou fazer o mesmo. beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Thayane, td bem?

    Obrigada por ter visitado meu blog. Seu blog é lindo, parabéns.

    =)

    Beijinhos.

    http://batomescarlate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ooi dan , tudo bem sim .
    Obrigada linda . #'

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Adorei a maquilhagem, ficou muito gira.
    Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderExcluir
  19. Eu super curti sua make Thay. Acho lindo os furinhos da sua bochecha, um charminho *-*

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ah, qualquer make ficaria linda em vc...
    Parabéns pelo blog, obrigada pela visita!beijoss!
    www.maryabonyta.com

    ResponderExcluir

Regras da Thay *-*

- Não xingar , e nem falar mal.
-Deixe o link do seu blog para retribuição.
-De sua opinião sobre oque poderia ser melhor.
-Falar sobre o post .
- Não é obrigatório comentar.
- NÃO é proibido fazer perguntas não!
-Seu comentário terá resposta , então volte para olhar.
Beijoooos ♥